Notícia
Segurança Rural foi discutida ontem na comunidade do Santa Rita em Assis
Segurança Rural foi discutida ontem na comunidade do Santa Rita em Assis
12/07/2018

 Produtores rurais da região da comunidade Santa Rita em Assis Chateaubriand, estiveram reunidos na noite de ontem, quarta-feira, 11 de julho, no salão da comunidade, onde discutiram com autoridades do município, a situação da segurança na área rural.

       A iniciativa  foi do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que reuniu Moradores de comunidades próximas, Bucalão, Santa Rita, Guarani, do Patrimônio do Engenheiro Azaury e ainda agricultores que residem na cidade, mas tem suas propriedades nas imediações podem participar.

       De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antonio Orlandini, aos participantes foram entregues cartilhas contendo informações sobre segurança rural.

                     (((((((((((((((((((((    03     ))))))))))))))))))))

      Vanderlei Bononi , morador da região onde foi realizada e reunião na noite de ontem, disse que a iniciativa de reunir moradores foi muito bom para cada um poder ajudar a melhorar a segurança de cada propriedade.

                      (((((((((((((((((((    04     ))))))))))))))

        O Soldado Jhonny da Polícia Militar  esteve presente na reunião, onde fez uma breve explanação aos moradores sobre como a Polícia trabalha para atender a área rural e também sobre os cuidados que os moradores devem ter para evitar prejuízos.

                    ((((((((((((((((((((((    05    )))))))))))))))))

Deixe seu comentário

RÁDIO PITIGUARA FM - TÁ NA PITI -TÁ LEGAL 

Avenida Tupassi, Caixa Postal 01-CEP 85.935-000 - Assis Chateuabriand - PR.

FONES: 44 35284740 - ESTÚDIO AO VIVO 44 35284851 - WHATSAPP ESTÚDIO AO VIVO 44 97091792